9 de junho de 2010

a minha avó desmemoriada

Pergunta mil vezes as mesmas coisas. Como se chama o meu namorado, se é português, se eu durmo com ele. A minha avó só se lembra do essencial. Que eu sou a Natacha e que em 90% das vezes estou a gozar com ela. "Eu cá não durmo com ninguém, sou uma mulher séria!" - respondo-lhe.

A minha avó é apaixonada pelo Rui Veloso e já foi falar com ele para lhe pedir um autógrafo. Quando lhe digo que o meu namorado mandou beijos para ela, responde "Quem é esse?" mas se lhe ponho esta música ela sabe a letra todinha. E canta!

4 comentários:

Li* disse...

sei o orgulho de ter uma avó que se preocupa muito connosco!
=)

**

nas tuas palavras só se lê... orgulho, prazer, saudade, e muiiiito mimo!

Dulce disse...

Tem bom gosto, a tua avó!
Olha, querida Natacha, vou enviar-te em breve um mail sobre o nosso assunto. Gostei muito das ilustrações!! Beijo.

Pincelando Minha Vida disse...

Comédia!kkkk!
Minha vozinha está também esquecidinha assim.
Ontem mesmo ao visitá-la me teceu um comentário que eu não fiz outra coisa a não ser sorrir muito!
Ela esquece sempre que já sou casada com Bruno e sempre pergunta o nome dele!kkkk!
Mesma coisinha, isso é a cara das nossas amadas vozinhas mesmo!kkk!
Bjão

sara aires disse...

Gotta looove the grannies! :P