1 de outubro de 2008

no msn

Di: vou beber um chá
(...)
Nat: blá blá blá
Di: blá blá blá
(...)
Di: se dermos chá a uma planta fazemos dela canibal?
Nat: hahahahahahahahaha
Di: é que eu acabo de o fazer
Nat: di achei que estavas a contar-me uma anedota!
Di: acabo de partilhar a cidreira com ela
Nat: hahahahahahaha isso é genial di, escreve isso!
Di: já escrevi
Nat: hahahahahahahahhahahhahhahha
Di: oh nat
Nat: diz
Di: será que toda a gente é tão tonta como nós?
Nat: hahahahahahaha
Di: hahahhahahahahaha
Nat: HAHAHAHAHAHA

4 comentários:

Li* disse...

ihih!!
=)

Sónia disse...

Ah... O maravilhoso mundo do msn....

Às minhas plantas costumo dar restos de café. Não se isso faz delas canibais, mas estão sempre bem mais despertas de manhã do que eu
:)

AnaBond disse...

olha, sabes que mais?
linkei-te :P

APO (Bem-Trapilho) disse...

eu acho que sim!!! eu pelo menos... sou! :)