23 de maio de 2008

para o joão

Voltei. Continuo cansada. Fui a Lisboa e voltei. Fui trabalhar feita escrava de mim mesma. Houve um dia em que pintei durante treze horas. No dia seguinte as dores iam-me dos dedos mindinhos até ao céu da boca. A exaustão mostra-me como o corpo humano é fascinante. O meu corpo dá-me todos os sinais de que devo parar. Só a teimosia é que ainda aqui permanece.



Pintei esta bola tipo trompe l'oeil para o meu priminho (já não tão inho) pequeno (já quase mais alto que eu). Ficou mesmo gira. Gosto tanto de pintar. Mas quem me dera ter férias...

8 comentários:

Andie disse...

Tou passada com este trabalho!
Pareço um burro a olhar para um palácio!
FENOMENAL!
Crias mesmo a sensação de que a bola está a ressaltar da parede...lindo!
Volta com historinhas de chocolate para a alma!
Mas descansa primeiro,ok?
Jinhos!
Bom fim de semana!

Macus Romero disse...

It is amazing!! Totally trompe l´oeil!! :D
I have to paint a mural in a library, what kind of painting have you used to paint that? again amazing!

nat disse...

Muito obrigada!!! Thank you so much!!! :D

Macus, I use acrylic paint and finish with water-based varnish!

:)*****

Unknown disse...

Olha, veio à cidade e agora até fala inglês!
Vieste a Lisboa, Natacha Elisabete (para ralhar tenho que usar 2 nomes), e não disseste nada??
Ai, ai, ai, ai ,ai... Grumf!

Li* disse...

fantástico!

Anónimo disse...

Está super, querida!!

sofia: LOL! :D

Beijos

Fabi Sehnem disse...

Se cuida menina... Adoramos suas pinturas, mas vai devarar para não ter que ficar um tempo parada.

Bjos no seu coração!

Arte às Cores disse...

fantastica!!!