19 de março de 2008

a ver estrelas

Com algumas alterações desde os primeiros desenhos, aqui está a parede dos planetas. Para um menino que fez hoje três anos.
Pintar cores lisas e uniformes implica ter muita paciência e pouca pressa, duas coisas que não abundam no meu rico feitio, mas não há melhor terapia do que a pintura. Quando pinto sou uma boa menina.
Pintei numa casa em construção, sem electricidade nem água corrente, rodeada de homens das obras, de gritos, barulho, fumo de cigarro e muito muito muito pó. Pintei muda mas feliz (garanti-me com um pacote de chips ahoy - as melhores bolachas do mundo). Enquanto eles tentavam conter os muitos palavrões que fazem parte do seu processo de trabalho (um até me pediu desculpa) por estarem na presença duma menina, ri-me para dentro a pensar que nem sonham com as coisas que digo quando estou a costurar.



O que mais gosto são as estrelinhas. Não tirei fotografias ao processo de trabalho por me sentir observada. Ehehehe.

11 comentários:

FilipaL disse...

Está lindo!!! As estrelinhas estão lindas e a Terra com olhos fica cómica!

Nota: Experimentei o tofu grelhado...foi um sucesso! Obrigada.
Bjs
Filipa

moonchild disse...

Liiiiiindo, como é costume :) Casas em construção? Agora vendem a casa por mais uns milhares por causa das tuas pinturas!!!!!

Alguns dos trolhas é candidato à t-shirt optimista? :)))))

Beijinho

1gota disse...

M-a-g-n-i-f-i-c-o!

:*

Fabi Sehnem disse...

As estrelas tb são minhas favoritas (já falei no flickr, né?), mas ADORO todas as suas pinturas. Vc é uma pessoa muito especial por conseguir fazer o que faz. Parabéns!!!

Fabi

Lulu disse...

Lindo demais!

Célia Jordão Alves disse...

Lindo lindo lindo!

Andreia Silva disse...

Amei!
Está lindo!
Parabéns por todas estas pinturas fascinantes
Andreia

Ísis disse...

Oi...tem trabalhos maravilhosos! Qto ficaria pintar assim uma parede? mais ou menos assim por alto pode dar-me um valor??

RUTE MATOS disse...

OLÁ
JÁ CONHEÇO O SEU TRABALHO HÁ MT TEMPO... O 1º "OLHAR" SURGIU NO FLICKR... E HOJE N PUDE SAIR SEM ANTES DEIXAR UMAS PALAVRAS...
ADOREI CADA PINTURA K FEZ... TODAS LINDISSIMAS.........
KEM ME DERA TER ESSA INSPIRAÇÃO, K ME ANDA A FALTAR P CRIAR IMAGENS EXCLUSIVAS P AS MINHAS PINTURAS... CONTINUE, POIS OS QUARTOS QUE PINTA FICAM ENCANTADORES
BJKS

Tereclopes disse...

Ficou um espectáculo!...

Jolie disse...

eu adorei este teu projecto!

beijinhos