18 de fevereiro de 2008

laços virtuais

Enquanto estive em Lisboa só pensei e controlar bem os horários dos transportes públicos, em não perder os números de telefone dos clientes e em fazer a marmita para o dia seguinte. Pelo meio gritava "Teeeeeeeeeeeeia" pela casa, fazia um reikizinho à mi Primi e lamentava-me de não poder estar pessoalmente com os meus amigos virtuais de quem tanto gosto. Nem com a minha família estive decentemente...

E foi enquanto eu andava concentrada em visualizar o trabalho de cada dia seguinte que aquelas duas safadas vieram aqui ao blog e tentaram entrar em contacto com quem - como eu - se queixava de eu estar em Lisboa e não haver tempo sequer para um café. E eis que um dia me fazem a enorme surpresa de trazer a Lena e a Sofia para jantar connosco! Obrigada Teia. Obrigada Rité. Nem sei explicar bem como foi, de tão emocionada que fiquei.

Voltei a verificar (pois já tinha conhecido a Ana pessoalmente) que os laços entre amigos virtuais podem, de facto, ser reais. A Sofia e a Lena são tal como eu imaginava, mas muito muito muito melhores ao vivo e a cores. Foi como se nos conhecêssemos há anos. Rimo-nos ainda mais do que por troca de emails e comentários. O meu medo de encontrar pessoalmente alguém que lê o blog e cria uma imagem de mim muito diferente do que eu possa ser foi ultrapassado. Até porque as duas meninas têm blogues e sabem como isto é... mas ainda assim encheram-me de mimos, ao ponto de eu sentir que não merecia tanto. Nem aquela surpresa (tão bem) armada com tanto amor e carinho pela minha teia e pela mi primi (e pelo meu primo pequeno e pela Sari e pelos cães!!!), nem as prendas que me trouxeram e de que nunca me vou esquecer (e eu nem um banho e um perfuminho para ao menos perder a cara de pintora-alucinada-exausta, bolas). Cada uma trouxe uma das suas especialidades. E ainda recebi um desenho lindo e comovente da filha da Sofia, a J.. Não sei como agradecer. Sinto mesmo que não merecia tanto. Sou uma sortuda. Sou sim. Vivo rodeada de pessoas maravilhosas e cruzo-me com mais e mais pessoas assim. Obrigada...



10 comentários:

hpinto disse...

Melhores, mais gorduchas e mais rosaditas! Não és só tu, que és de "Biana" que tens belas cores! Sim, que eu sou de zona saloia e também consigo ter umas lindas "rosetas" ;o)

Adorei o nosso encontro lindinha!
Foi muito bonito, divertido e babado (de tantos beijos que te dei :o)))

Beijocas grandes e aguardo um próximo encontro!
Lena

Unknown disse...

Tantos miminhos merecidos que recebeste, adorei ler a descrição do vosso encontro no blog de cada uma.

:))

Unknown disse...

Também adorei o nosso encontro e afinal cheguei a casa com os 2 rins... hehehe
beijocas

Li* disse...

mas que belo encontro... sente-se tanto carinho nas vossas palavras que até dá vontade de ser uma mosquita e ter ido convosco... só espreitar!
;)

Karla disse...

E eu aqui, roidinha roidinha por não ter podido ir... e quanto mais vos leio, mais pena tenho! Ainda bem que foi bom e se divertiram, eu cá fico à espera de uma próxima vez :)

rutinha disse...

tantos mimos! gosto especialmente dakele de chocolate ;)

Anónimo disse...

Fui testemunha, embora virtual, do entusiasmo da Lena por esse encontro e confesso que foi contagiante.Acredito que, se há pessoa que gostasse de conhecer, essa serias tu, não só pela tua forma de escrever mas pelas coisas que temos em comum.
És, sim senhor merecedora, desses mimos e muitos mais.
Beijinhos Edien

Ana disse...

Não encontro palavras adequadas para comentar as coisas maravilhosas que vi neste blog! Muitos muitos parabéns pelo dom que tens! :)
Beijinhos

Arte às Cores disse...

Adorei o teu trabalho..Parabéns!!!

pinto sobral disse...

Ai esse bolo, que aspecto fantástico que ele tem!!!