22 de fevereiro de 2008

bibó link!

Ontem fiquei de boca avvvvverta* quando vi os blogs que me linkaram nos últimos tempos. São tantos! Muito obrigada! Muito muito obrigada:

1gota

Alma de Viajante

Ana G

Ana Rita

Andie

Anicas

As Nossas Coisinhas

Artes Mistas

B.

Bijus da Margarida

Borbolettta

Guida C

Hamleikah

In-fimo

Isabel

Istari

Li*Azevedo

Lou

Lune

Macati

Mamã Xana

Menina Bule de Chá

Mónica

Neuza Viveiros

Nós com Pontos

Oficina das Linhas

pARTicia

Paula Nobre

Sara Martins

Sílvia Silva

Solo

Tricotes

Verinha

Viagem de Margarida


Espero que não me tenha passado nenhum ao lado... se sim, é favor avisar ;-)

19 comentários:

Li* disse...

esqueceste do meu Sapinho Cor-de-Mel http://sapinhocordemel.blogspot.com/
=(
Mas não faz mal! O FroggyStories representa-o tb =)

Beizinho grande**

nat disse...

Li*, já tinha agradecido ao Sapinho aqui! :D

Beijinhos!!!

Andie disse...

E eu?
http://andieshakti.blogspot.com/
Jinhos!

nat disse...

Ai Andie perdão perdão!!!
Obrigada, já está. :)
Beijocas!

Solo disse...

o teu blog é arte pura, e mesmo nas partes em que não é arte, vale a pena ler, daí o 'linkanso'.

já agora, pergunta de info-excluído, como é que sabes quem te linkou?

nat disse...

Solo, obrigada!
Vejo quem me linka e muito mais (muahahahahaha!) em dois sites: o Sitemeter
e o Histats.

No início só me interessava o contador de visitas gratuito mas depressa descobri que estes sites registam tudo! De onde vêm as visitas (links, motores de busca, etc.), a que horas, quanto tempo ficaram, de onde são e por aí fora.

Beijinhos!

Unknown disse...

Caramba, tenho de ver isso no meu!!

AH vou proibir visitas ao quarto da Laura!!!

Tenho amigos a babar para cima da tua pintura!!!

Li* disse...

ups, pois já!
disculpa ='(

Beizinhos*
Li

pontos disse...

Ohhh, estou triste! O "meu" blog aparece como Ana C. e nós somos 2 pessoas no blog e eu é que sou a visita assídua aqui do estaminé... Foi por aqui, inclusivamente, que conheci e trabalho do Ricardo e comprei o meu Lover...
Podes por o blog "http://noscompontos.blogspot.com/" com o nome "Nós com pontos"?
Obrigada! :)

Beijocas

nat disse...

Claro, Pontos! Perdão perdão! ;)
Beijinhos!

Andie disse...

Olha a Tânia tb anda por aqui!(pontos)
Beijinhos Nat!

bijus da Margarida disse...

olá Nat!! Já te linkei há algum tempo, via o teu blog atravez do da Helena Feel4felt, mas como me tornei visita diária linkei-te. os teus desenhos são lindos e os textos fazem-me rir. gosto imenso da simplicidade com que descreves as coisas, pessoas, sentimentos... é um bocadinho bem passado

CITRA disse...

Olá
Com o anterior template do meu blog, eu tinha links para os meus blogs preferidos, mas desde que mudei, essa opção também mudou.
Mas o vermelho devagarinho não deixa de ser um dos meus blogs preferidos.
Já agora, como sabes quais são os blogs que te linkaram?
Bom fim-de-semana

Ana Rita disse...

:D Adoro visitar-te e espreitar o que andas a fazer! Admiro-te muito e adoro o teu trabalho! Parabéns*

By AnaG disse...

Olá,
Sim linkei o teu link que tive o prazer de conhecer através da Daniella, minha colega de trabalho. Adorei as pinturas, os livrinhos, os sacos, tudo!
E depois, apesar de andar aqui por Lisboa, e de ter mesmo nascido no Estoril, a família está em Ponte de Lima.
É com tanto gosto que partilho com os meus amigos a imaginação de todos os que trabalham fora da capital.
Continua assim, força, muita força, porque fazes trabalhos lindos. E, tenho que confessar, também gosto imenso dos teus posts diários :)
Beijinhos
Ana G

macati disse...

eu tb t adicionei... nao foi ha pouco tempo... ja foi há (e não à hehehe) algum!!!
bjnh

Anónimo disse...

Manela desculpa!!!
Já está ;)****

pontos disse...

Ehhhh, agora estou contente! :P
Obrigada. Qualquer dia temos que falar de negócios! :)

Beijocas,

Tânia

O mundo ao contrário disse...

eu tambem.... adoro o teu trabalho e o modo de estares!!!

beijinhos

carina

http://os2mundos.blogspot.com/