7 de dezembro de 2007

mau feitio é o que eu tenho, seja lá o que isso for

Quando estou na estrada a tentar entrar numa fila ou a virar num cruzamento difícil e a minha grande oportunidade se perde por causa dum pisca que outro condutor não pôs, lamento muito por o meu monstro não ter carta de pesados.

O mau humor de hoje deve-se às dores que tenho do queixo até ao peito (que nem viro bem a cabeça), nas costas, nas pernas, nos pés, nos abdominais e nos braços, que se devem ao facto de ter pintado durante seis horas em cima dum escadote e a olhar para cima. E se as vertigens causassem dores, acho que agora estaria de cama.

5 comentários:

sapatinhos de verniz disse...

Essa pintura foi numa loja na Póvoa de Varzim?!

Paulo F disse...

Agora já pode ficar com uma ideia de como teria ficado o Miguel Ângelo (o verdadeiro Michelangelo Buonarroti) depois de não sei quantos anos para pintar a Capela Cistina, LOL!!!

Está no bom caminho, é uma questão de treino! :))

Beijinho.
pf

Anónimo disse...

Bom dia minha irmã, se precisares de uma massagem é só dizer....e que tal pores algumas fotos da tua nova obra de arte;) Beijocas godas. Miss you, Nhocas

Isabel disse...

tadinha de ti...
mas foi por uma boa causa, decerto... os teus trabalhos ficam sempre maravilhosos!!!!
um banhinho de imersão quente não ajudará?
as melhoras

APO (Bem-Trapilho) disse...

... mas olha k o tecto ficou lindo!