9 de outubro de 2007

o que não me serve

No fim-de-semana construímos um roupeiro, o que despertou em mim uma enorme vontade de me ver livre de toda a roupa que não uso. Parece-me comida que envelhece no frigorífico... que polui. Vou escolher uma associação e enviar tudo a quem lhe dê mais valor que eu.

Assim que tivermos terminado a coisa (que é na verdade um roupeiro/parede/cabeceira-da-cama tipo esta, que vi fazer num programa de televisão que marcou a minha vida), deixo aqui as fotografias com instruções para quem como nós, precisa dum armário grande e não pretende gastar mais de 80 euros com ele. Agora que penso nos cinco andares subidos de tábuas gigantescas às costas, imagino de onde vieram este cansaço e a enxaqueca (que já se foi, obrigada pelos miminhos)... o desconforto não sei de onde vem mas vou descobrir.

"Há dias em que não cabes na pele com que andas. Parece comprada em segunda mão."*

Vou fazer uma lista de tudo o que tenho de fazer, incluindo depilar sobrancelhas e lavar louça. Pode ser que amanhã faça a ilustração que já existe na minha cabeça há demasiados dias. Ou ainda hoje.

8 comentários:

ClaudiaN disse...

E depois não te esqueças de mostrar essa maravilhosa obra de arte!!!
Boa sorte para a construção.

Andie disse...

Amei essa frase!
conheço há pouco o seu blog,mas tenho gostado muito!

Sabrina disse...

Então já estas melhor da enxaqueca pelo que vejo. Uma menina muito atarefada e muito criativa, adoro passar por aqui e ver tuas façanhas........bjinhos Sá

alice disse...

o changing rooms, tchiiii! Eu também via, mas o que eu gostava mais, é que havia um orçamento muito rígido - o que quer dizer que tudo aquilo era real!

Anónimo disse...

Obrigada pelo link para o site do programa que tb marcou a minha vida (parece frase feita, mas é verdade).
Bom trabalho... e depois mostra.
Sandra, V.C.

Unknown disse...

changing rooms e big strog boys adorava esses programas... via religiosamente :D
na minha antiga casa tb pintei as paredes da cozinha de laranja e as portas dos armários de azul turqueza inspirada por um programa desses. hehehe
bjs

Anónimo disse...

Também adoro esse programa... acho que devia ver um "Handy Andy" em qualquer "casa portuguesa, concerteza"!!!
Bjs
Elisabete

ritacor disse...

Sabes o que é que faço em relação à minha roupa?
Por cada peça que compro dou uma das que tenho no armário:)
As primas e as amigas adoram, e eu não acumulo coisas que não uso e vão passando de moda ;)