2 de outubro de 2007

numa estação de serviço

Entro, vinda duma parede azulinha, toda suja de tinta nas mãos e braços. Como sempre, digo "boa tarde" e como quase sempre, com um sorriso. O funcionário atrevido, com um olhar daqueles que só enojam mulheres:

- Estás toda pintada, andas a trabalhar?
- Venho de trabalhar.
- Vens trabalhar?
- Venho de trabalhar.
- Ah... - debruça-se no balcão cheio de estilo ao dar-me o troco, que eu recebo com um "obrigada" já a olhar para a rua - estás bonita assim.
- ...

Já no carro vejo-me ao espelho imaginando que até a cara tivesse tinta. Arregalo os olhos e penso: Filhote, se me achas bonita por andar suja de tinta, é uma pena teres-te distraído com as mãos e não teres visto o meu bigode a precisar de cera.

10 comentários:

Anónimo disse...

É por me rir tanto ctg... que passo o dia a vir aqui. sempre à espera de algo novo... e olha, desta vez, valeu mesmo mt a pena:).
bigoduda bigoduda!!!

Lulu disse...

Excelente! Agora vamos começar a ver milhares de mulheres misteriosamente sujas de tinta por aí. (o truque para desviar a atenção do buço)

pinto sobral disse...

tu tens que começar a pensar seriamente em passar essas cenas fantasticas da tua vida para o papel e apresentares nalgum canal de tv como guiao para uma serie de comedias!
qual gato fedorento, qual quê...
tu és demais!
abraço

guida c disse...

:)))))))))))))
o meu bigode já faz sombra e inveja a muito homem. E eu a "fugir" da cera... quem sabe o melhor é usar tinta como tu e desviar atenções para outras zonas do corpo

Anónimo disse...

De rir e chorar por mais...
Sandra, V.C.

nat. disse...

:) Parece-me bem!

só não sei mto bem por aqui onde arranjo tinta.. para desviar a atenção.. mas 6ª feira ja trato do assunto!

Beijinhos grandes!

Unknown disse...

:))
Bjs

Anónimo disse...

...a tinta realmente saltava à atenção...eu tb n reparei no buço...apenas numa menina mt bonita e cansada, mas com o sentido de dever cumprido.Beijocas gordas.Nhocas

Analog Girl disse...

eheheh! Uma sombrazinha por cima dos lábios é sempre muito sexy!

Anónimo disse...

só tu primi....!!!