28 de outubro de 2007

:-)


Acreditar que tudo na minha vida corre pelo melhor é uma das razões por que sou feliz.
Ontem brinquei com a origem da tinta para tecido e bem que me lixei, que à noite ia mostrar a bata pintada a dois alunos, durante a aula de pintura e pimba sujei-a com tinta, sem querer. Foi álcool, foi acetona, foi sabão, foram muitos palavrões dos piores que sei dizer. Por fim, pensei que tonta sou. Pintei uma "mancha de tinta" sobre a mancha de tinta e assunto arrumado.

Hoje de manhã fui às compras de tecidos (PF, caso leia este post, envie-me um mail por favor, que já estou a preparar o seu "saco para homem"! Eheh...). A dona duma das lojas ficou tão entusiasmada com os meus sacos de pano, que me levou lá dentro ao paraíso dos retalhos para me deixar ficar com os que quisesse. Fiquei tão grata. Tão feliz. Há dias em que o céu é mais azul.

9 comentários:

nat. disse...

� bom quando estamos nuns desses dias em que o c�u � mais azul... o meu ainda tem algumas nuvenzitas, mas espero que numa reuni�o na pr�xima 2� feira, tudo, ou quase tudo fique resolvido!

Beijinhos e boas costuras...
Eu fiz um alfinete, com fita e bot�es... vou ver se mais logo ponho no meu blog... :D

Beijinhos e bom fim de semana!

Anónimo disse...

gente de bata sou eu amiga!!! quero uma pra mim e para a minha mae. mas preferia um avental, que dizes?
tou em barcelona. eu e o peter pan :)
mando-te um beijo carregado de mimo.
bárbara

Anónimo disse...

gente de bata sou eu amiga!!! quero uma pra mim e para a minha mae. mas preferia um avental, que dizes?
tou em barcelona. eu e o peter pan :)
mando-te um beijo carregado de mimo.
bárbara

Anónimo disse...

Eu li - leio tudo - e até estive para deixar um comentário no post anterior, por forma a que não esquecesse e não disperssasse com batas (estou a brincar)... ;)

Aí vai, para qualquer coisa:

paulofcorreia63@yahoo.com

(era só ir ao meu blogue, grrr...)

Confio no seu bom gosto.
Fico à espera, então.

PF

hpinto disse...

Ui, já estou a ver como eu reagiria também...
Agora essa dos tecidos compensa tudo... que SORTUDA!!! Eu já me viciei nos tecidos... além de feltrólica já estou também uma tecidólica do pior...

Beijocas,
Lena

rutinha disse...

realmente o céu aí de Viana deve ser bem mais azul do que aqui por Lx. Um dia tenho de lá voltar...

Anónimo disse...

Olá
Só uma dica de quem tambem se suja muito com tinta. Antes de lavar com água passa um bocadinho de leite morno e esfrega.
Beijos

Mário "Twin" Cunha

Rui disse...

A momentos inesperados que mudam tudo!!

Convido-te a visitar o meu blog http://blogpredilecto.blogspot.com

APO (Bem-Trapilho) disse...

brilhante!!! ainda ficou melhor assim!... :)