11 de setembro de 2007

papel de parede sem papel

Fui ao Porto pintar o quarto duma amiga, o que é muito bom, já que fui muito bem recebida. E controlada por três cães adoráveis.
Depois dumas horas de simetrias e assimetrias, comecei a trocar os olhos, talvez influenciada pelos três metros de pé direito do quarto, associados ao escadote tremelicante e às vertigens que tento esquecer. Sinto-me muito cansada.

Recentemente o meu cérebro deixou-se de ritmos alucinantes, prova de que somente agora - tarde demais - está preparado para as férias.


Gosto muito das pessoas que vêm aqui. Das que comentam e das que ficam caladinhas. Beijinhos.

17 comentários:

Anónimo disse...

Ficou Lindo...eu gosto muito das minhas coisas, também vou fazer, espero que em breve, uma parede com umas bolinhas ou umas cornucópias, ainda não decidi, mas tá aqui na minha cabeça e acredito que fique giro. =)

Beijinhos Gordos *** Continuação de muito/bom trabalho. =)

Anónimo disse...

Esqueci de dizer uma coisa...quanto ás vertigens, como te entendo, se subo o terceiro degrau de um escadote...começo a tremer a tremer, felizmente que não preciso de subir muito a escadotes...lol
Foi só para ser solidária e mostrar o quanto entendo.

ClaudiaN disse...

Mais uma parede linda. Mais uma parede q surpreende pela originalidade. Mais uma parede cheia de valor por ser unica! Parabens:)

Anónimo disse...

A-D-O-R-E-I!!!
Ah se vc viesse aqui no Brasil, te dava umas paredes para fazer bonito como tenho visto...
=D

Unknown disse...

Muito bonita!!
:))

lucie disse...

também gosto de passar por aqui...

Anónimo disse...

E eu gosto muito de vir aqui!! E gosto muiiito da tua parede... Obrigada, mais uma vez, por partilhares connosco as tuas obras.
Sandra, V.C.

Unknown disse...

Beijos!

E adorei o teu papel de parede ;)

Anónimo disse...

Olá Natacha,
eu sou daquelas que normalmente ficam "caladinhas" (até porque já muita gente manifesta aqui opiniões muito semelhantes às minhas ;) Gosto muito de visitar o teu blog e divirto-me muito aqui :)
Obrigada por partilhares connosco e continua! :)* Cristina

alice disse...

gostei muito desta parede.

Unknown disse...

Pois, olha, és o meu vício diário :D
beijocas

nat. disse...

gostei muito...

mas hoje.. só me apetece ganir..
:(

Anónimo disse...

Nós as pessoas caladinhas também gostamos!! :)
A parede ficou linda...

Anónimo disse...

Lindo!

Anónimo disse...

Olá e muitos parabéns pelo excelente trabalho!
Estou a decorar a minha casa e quando estava a fazer pesquisa sobre pinturas para o meu quarto deparei-me com o teu blog que me conduziu à tua página do Flickr.
Amei os nenúfares e melhor ainda... ficavam lindos com os tons que quero para o meu 'ninho de amor' :)
Será que me podias enviar informações sobre os teus trabalhos (digo custos e afins)?!
Fico a aguardar. Beijocas e mais uma vez parabéns!

telmaluzia@gmail.com

Anónimo disse...

Nossa... ficou lindo... perfeito...
Bjaum.

Marry Diniz disse...

nooossa, mto lindo!! acho que quero meu quarto assi..é muito difícil?
bjo