29 de setembro de 2007

obrigada :)*

No dia em que criei este blog não acreditava que ele pudesse ser lido regularmente por alguém e muito menos recomendado... é por isso que fico sempre muito grata e babadinha quando me linkam. Saber que existem mais pessoas com quem partilho os mesmos pontos de vista, sentimentos, gostos, ou o que quer que seja, é o que me prende ao mundo dos blogues.
Muito obrigada:

Alice

Analog Girl

Carla Delgado

Chana

Framboesa

InConsciente

Joana Mano

Marta Figueroa

Paulo F Correia

Pedro M

Rosa

Rute Carla

Sofia Quintela

Sónia

Tereclopes

Tulicreme

8 comentários:

alice disse...

Comecei a visitar-te devagarinho, como o teu vermelho.

E passei a gostar tanto de te ler todos os dias, que tinha de partilhar com as pessoas que também gastam o seu tempo a visitar-me:)

Unknown disse...

Conheci o teu blog através do Flickr faço uma visita diária; também o tinha que partilhar com as pessoas que me visitam.
Bjs.
:))

Rosa disse...

De nada! :-)

Paulo F disse...

É um gosto vir aqui.

:)

macati disse...

ola gira!
eu tb venho ca todos os dias... adoro os teus textos e o que tens a dizer sobre e neste mundo! nao tenho é tanto para te contar ou se calhar nao tenho é o jeito de o fazer... por isso prefiro ler... tb gosto muito das tuas fotos!
bem... bom resto de fim de semana e continua assim...
:)
manela

Tereclopes disse...

É muito agradável visitar-te e recomendar-te.Obrigada por existires.
Cá estarei de novo amanhã ...

framboesa disse...

agradeço eu pelas tuas histórias aqui contadas...obrigada e continua ;)
bjs

Analog Girl disse...

very welcome!

É um prazer espreitar aqui todos os dias, com ou sem comentários...
:)