3 de setembro de 2007

juro que esta música me arrepia as unhas dos pés

7 comentários:

Marta Figueroa disse...

é linda esta música :D

Anónimo disse...

Esta música é o máximo. Me lembra minha avó... Tem uma página de um dos meus cadernos onde faço uma referência a ela e ponho um link para outra versão também muito bonita.

Beijos

http://www.flickr.com/photos/fernandafonseca/437548342

framboesa disse...

sem dúvida de arrepiar, como outras tantas de Marisa Monte...

Eunice Rosado disse...

adorei!!

graças disse...

Estou fã do blog.

Mas, por incrível que pareça, dou por mim a vir ao blog várias vezes no mesmo dia só para ouvir esta música.

Sim, é de arrepiar as unhas dos pés.

Sabrina disse...

Concordo plenamente!! Além da música ser linda a voz da Marisa e maravilhosa.....bjinhos Sá

Lulu disse...

...canto e ouço cantar desde que me conheço por gente! Só a Marisa mesmo.. e vc!
lagriminha e unha arrepiada até...