7 de agosto de 2007

já disse que adoro burros?

Andamos em busca da casa perfeita para os patinhos. Eu sonho com eles livres, a voar para onde quiserem e a nadarem muito felizes. Hoje fomos a Cerveira, a uma quinta pedagógica deliciosa, onde conhecemos o Benjamim e o Mirandinho. Eu que acho que todos os animais parecem cachorrinhos, senti-me muito tentada a dar beijinhos nos burritos. A pele do beicinho deles é macia como veludo.

Nota: Achava que o vídeo estava muito longo mas afinal nem um minuto tem. E as minhas festinhas parecem palmadas violentas, a julgar pelo som amplificado. Ainda bem que não falei no meu tom de voz normal...
Nenhum animal foi ferido para fazer este filme.

6 comentários:

BrU disse...

Adoro burros.
Quero muito ter um burro...





















































... não obstante o numeroso volume de imitações dessa espécie que possuo à minha volta...

Van Dog disse...

hehe... tão amigáveis... e o vídeo está lindo!

Anónimo disse...

Não chega nada... estava a gostar de ver os burritos deliciados com as festinhas da Natacha. Onde é a Quinta? Está aberta ao público?
Sandra Silva, V.C.

macati disse...

ola!
eu tambem adoro burrinhos... têm uma cara super simpatica... também quero um como disse bru...
:)
manela

nat disse...

São mesmo lindos não são? :)

Sandra, esqueci-me do nome da quinta mas vou descobrir para pôr a morada aqui. Eles colaboram com escolinhas!
Beijos!!!

Anónimo disse...

Já somos duas, o burro é o meu animal preferido.Se a minha casa fosse maior comprava um para criar como um cachorrinho mas infelizmente não dá, tenho de ficar pelo se...