10 de julho de 2007

doce lar

Há pouco mais de um ano decidi procurar um apartamento pequeno que tivesse uma sala relativamente grande e luminosa, para fazer dela o meu atelier. Depois de me mostrar um apartamento o senhor da agência disse: "Ai gostava de fazer da sala um atelier? Então venha comigo ali.". E trouxe-me àquela que viria a ser a nossa (minha e do Bruno) casa. Assim que entrámos na sala o senhor pôs os óculos de sol e eu fiquei cega por não ter os meus comigo. Trinta metros quadrados de luz. Um mês depois o apartamento ainda estava livre e eu achei que era um sinal divino. Na altura eu trabalhava como secretária e pintora. Só tinha três alunos e se um deles deixasse de ter aulas comigo, eu deixaria de ter dinheiro para pagar a renda. Arrisquei. E ainda bem.

4 comentários:

Anónimo disse...

Maravilhosa Nat.
Muitos parabéns.Eu também sou uma adepta da luz natural e das casas bem luminosas.O conseguir ou não pagar as nossas casas creio que é um receio constante que actualmente muitos de nós partilhamos.
Beijinhos ;)

Lulu disse...

E tem uma vista linda. E dá pra fazer desnhos a partir da janela... :D

BrU disse...

Eu já não vivo contigo.

O mundo ao contrário disse...

que pena nao se conseguir ver as fotos.... fiquei curiosa!!!