10 de julho de 2007

corações pelos olhos

Quando eu era pequenina apaixonava-me a torto e a direito. Chamava namorado a uma série de meninos do bairro que apenas via passar (eu tinha 4 ou 5 anos) e dizia que deitava corações pelos olhos quando os via.
Acho que cresci com essa coisa, pois quando me emociono ou gosto muito de alguém vejo-me rodeada de corações e ondas de amor e carinho que declaro sem pudor ou medo.

Hoje recebi uma prenda maravilhosa. O meu coração não cabe dentro de mim.
Há meses atrás escrevia pela primeira vez a alguém muito especial e que tanto me inspirou a criar este blog. Alguém que eu viria a descobrir ser muito mais do que (tão) talentoso. Quando vi no Flickr e depois no Wishes&Heros esta foto pensei "sortuda da comilona!"... E hoje o Brunim trouxe-me do correio - estava eu aqui sentada com o chocolate ao lado - a melhor surpresa do dia, da semana e, quem sabe, do mês. Muito obrigada, querido Ricardo. A perfeição, o detalhe, a tua combinação de cores preferida, a criatividade, a ternura e a enorme generosidade... tudo para mim?!!

O ronras 42 é meu e eu vejo corações por todo o lado. Obrigada obrigada obrigada :)*


8 comentários:

hpinto disse...

Que menina sortuda esta comilona! Eu também sou uma GRANDE comilona mas não tão sortuda ;o) não tenho um ronras!
Mas também adoro o trabalho do Ricardo e acho que este ronras foi muito bem entregue.
Tu, mesmo aqui à distância, és daquelas pessoas a quem apetece mimar e dar coisinhas fofas ;o)
Beijocas,
Lena

Lulu disse...

É mesmo Lena, dá vontade de mimar essa coisa fofa a toda hora! Ela tb faz muitas pessoas deitarem corações pelos olhos.

Anónimo disse...

Obrigada Ricardo por mimares a minha manoca que tanto merece. Os teus ronras são de facto fabulosos. Por falar em comilona qd fazes aquele gelado de doce de leite que amarga no fim..?!?!?! ;) Beijocas godas minha irmã querida. Nhocas
PS- Tu fazes-me deitar corações pelos olhos...

macati disse...

ai ai és comilona, ai ai!
:)
ai o que adoro a cara do teu gatito lindo...
:)
manela

Sapinho Cor-de-Mel disse...

as tuas histórias são sempre tão engraçadas
=)
Adoro*

Que comilona sortuda!! Eu também sou comilona ;)
Tu mereces!!

Beizinho**
Li


...ps: já li as histórinhas pequeninas uma centena de vezes ;) e já mostrei a toda a gente!! ihihih

Unknown disse...

:)
continua sempre com essa euforia e a ver corações por todo o lado :D

beijos

Anónimo disse...

Pergunta inocente:
Mas.. para que serve isso...?

Ana

Anónimo disse...

Lindo, esse Ronras é mesmo bonito.Parabéns Nat, és uma sortuda!
Ah! Já agora "Ana" não percebi essa tua questão?
Beijocas Edien