17 de junho de 2007

querida ana

Só eu mesmo para ir ver o correio ao Domingo...

Minha querida Ana. Uma das melhores coisas que este blog me trouxe é a nossa amizade. Quem diria não é? A vida é louca e nós também. Um dia destes sonhei com o nosso encontro. Tu aparecias atrás de uma porta de vidro fosco e mesmo antes de te abraçar eu já estava a chorar.
Já ouvi o CD duas vezes. Adoro. Tem também duas músicas que a Cássia Eller cantava e que eu adoro ouvir e cantar no carro. Não podia esperar até 4ª feira pois a minha pequena paciência anda de mão dada com a minha grande curiosidade. Que bela prenda. Muito obrigada, minha querida Ana*.

*Ana M.: a primeira leitora (desconhecida) deste blog com quem criei laços afectivos. Foi ela quem, por muitas vezes, comentou sozinha os posts (fazendo-me sentir que não estava a falar para o boneco) e descobriu como somos parecidas em tantas coisas. Depois veio a Marta (oi querida Marta:)*) e muitos outros. É sempre muito bom...

6 comentários:

Anónimo disse...

Também tenho esse cd e adoro!
Músicas 4, 6 e 12 são as minhas favoritas :D

Pois é querida, faltam 3 dias...!

Um beijinho enorme.

hpinto disse...

Faltam 3 dias?! 4ª feira?!
Que acontece nesse dia? Hum... vou voltar para saber ;op
Beijocas,
Lena

Anónimo disse...

Para quem não sabe eu vou já revelar....;) A Nat faz aninhos na quarta-feira, eu espero ver aqui muitas mensagens de amor e carinho pois a minha manoca merece isso e muito mais. Beijocas, Nhocas

hpinto disse...

Geminiana?!
Só podes ser boa pessoa ;o)
Feitiozinho desgraçado, não? Mas bom coração e "munto amiga do seu amigo" :o)
Olha uma aqui!
Eu no início no signo, tu quase no finalzinho.
Volto na 4ª!
Beijocas,
Lena

Anónimo disse...

Minha querida Nat,

Com lágrimas se parte, com lágrimas se volta. O teu sonho é o meu sonho... ;) Estive sempre cá, como tu sabes. Tinha (poucas)dúvidas se a tua curiosidade ia vencer... Ainda bem que gostaste. Gosto muito (de gostar) de ti.

Estou em Cracóvia, com o G. e o M. Isto aqui é lindíssimo, ias gostar muito. Ontem fomos a Auschwitz-Birkenau, mexeu muito comigo, depois conto-te, OK?

Na 4ª feira tento falar ctg, pode ser? Um beijo muito grande, minha querida.

Unknown disse...

Nós já tivemos mais visitas e comentários do que temos actualmente, mas é sempre muito bom ver que têm algo a dizer-nos não é?
Beijinhos da Ana Cristina