10 de junho de 2007

obrigada e travis

Estou com um grave problema informático. O meu computador não me deixa ver absolutamente nada que termine em blogspot.com. Isto significa que nem isto que estou a escrever poderei ver. Felizmente já posso postar. Anteontem à noite nem isso era possível. Espero que passe depressa.

Obrigada por me linkarem! (Não pude ir espreitar os nomes dos bloggers...) Muito obrigada:

Pontinhos da Noquinhas *
Avenida Central *
Maredien *
Insaturação *
Jojoruas *

Vou ter de ir a casa dos meus pais (o computador deles não faz birras) para vos visitar :)

_________________________________________

Alguma vez disse aqui o quanto gosto dos Travis e dos seus vídeos?


4 comentários:

Anónimo disse...

Eu tb adoro :D

Anónimo disse...

Olá.Finalmente tive um tempinho para ler um pouco do teu blog.
Gostei imenso do que li e vejo que temos algumas coisas em comum.
Também trabalho com crianças, mas do pré-escolar. Também tenho uma menina um pouco diferente e alguma dificuldade em lidar com a questão da diferença e a aceitação da mesma por parte dos colegas, embora ache que com meninos mais pequenos será bem mais fácil.
Gostei muito do teu blog e espero visitá-lo assiduamente.
Ah! fiquei a conhecer-te através do "Magical Piece" da Lena "Feel4felt". Já agora não queres participar? Só tens de escrever algo sobre ti ou sobre outra coisa que tu consideres especial, é às quartas-feiras e a ideia foi da Carla do "Atelier do fio de Nylon".
Espero por ti. Beijinhos Edien.

Anónimo disse...

Natacha,tem um pequeno convite à sua espera no meu Blog...espero que goste!

Anónimo disse...

:) eu tb gostei. muito bom. mas tb gosto de ceifar. o k interessa é a atitude, rapazinho. e ter consciência disso. eu