29 de junho de 2007

jovem!

Tens mais de 20 anos?
Sentes uma nostalgia dentro de ti quando ouves falar em Tom Sawyer, Pequenos Póneis e ANA DOS CABELOS RUIVOS?
Então junta-te a nós!
Gravavas episódios em VHS?
Guardaste as cassetes até hoje a pensar porquê guardar isto??
Procura urgentemente as cassetes e guarda todas as que tenham qualquer pedacito da Ana dos Cabelos Ruivos e contribui para que a série seja editada em DVD aqui em Portugal!
Se encontrares alguma coisa contacta-me e eu contactarei os meus superiores hiper-nostalgicos-psicotico-doentios para que procedam à recolha das cassetes!
É urgente!
Isto não é um forward! Sou eu que estou parva logo de manhã!



________________________________________

P.S.: Enquanto vasculho nas minhas cassetes gravadas há 17 anos, encontro coisas maravilhosas como o Kissyfur. E não é que está no Youtube?

19 comentários:

Anónimo disse...

Esta nostalgia logo de manhã...vai dar cabo de mim. Que saudades desses. Lembraste do ritual de amigas para sempre delas? ;) Beijocas e tem um bom dia. Beijocas godas. Nhocas

MissangaAzul disse...

Eu ADORAVA a Ana dos Cabelos Ruivos, aguentava religiosamento o Agor Escolha só para ver mais um episódio desta serie, nem que fosse repetido...
Mas infelizmente na altura não gravei nenhum episódio, e também já andei à procura no YouTube, e não encontrei nada de jeito...
Ai que nostalgia!

Fitinha Azul disse...

:))
pena não ter ficado com nenhuma série de infância gravada em Beta ou VHS.
Boa sorte!

Marta disse...

Que saudades! Tenho pena dos miúdos agora não terem séries dessas e palpita-me que, a maioria, também não lhes acharia muita graça.
Beijinhos,
Marta

macati disse...

ai o que eu adorei a ana! sempe quis ter cabelos ruivos! primeiro a pippi e depois a ana!
:)
manela

mio disse...

Para além desses todos ainda me lembro que adorava os Barbapapas, o País dos Rodinhas e o Carrossel Mágico :')

Anónimo disse...

Alguém se lembra das 'Aventuras do Bocas'? Era tão giro. Nhocas

nat disse...

Ai o grupinho da nostalgia! :D
São tantos e tão maravilhosos os desenhos animados antigos. Vou mostrar as minhas cassetes velhas ao JB e logo vejo se ele gosta.

O Bocas existe em DVD, Nhocas!
Mio, não me lembro desses, vou youtubar ;D

Beijocas!

mio disse...

Talvez sejas um bocado mais nova que eu. Eu lembro-me de ver esses quando era mesmo muito miuda. A Ana dos Cabelos Ruivos e o Tom Sawyer já foram um bocado mais tarde. Também me lembro (mas mal) do Chapi Chapô. :D

Os Barbapapas - http://www.80scartoons.net/toons/barbapapa.html
O País dos Rodinhas - http://www.80scartoons.co.uk/chorlton.php
O Carrossel Mágico - http://magicroundabout.com/Characters.asp

;)

Kelly disse...

Também não gravei nada de desenhos animados...
Mas adorava voltar a vê-los e mostrar essas séries aos meus filhos

Anónimo disse...

Nat
Aproveitando o momento nostalgia : você conhece um disco infantil da década de 80 chamado Jardim Jaleco?

Umas vizinhas minhas tinham (o pai delas trouxe de Portugal) e ouvimos isso a infância inteira. Era ótimo!

Mas aqui no Brasil não acho de jeito nenhum. Já tentei procurar mp3 disso, mas não encontro.

AnaBond disse...

tu nem me fales na Ana dos Cabelos Ruivos...

não consigo ver os videos aqui, vou espreitar em casa.

eu também querooooooooooooooo

Unknown disse...

ó Nat!! há tanto tempo q nao ouvia falar na Ana dos cabelos ruivos... q saudades!!

Anónimo disse...

que bom!!!
vou procurar aqui na escolinha... de certeza aparece alguma coisa!
beijo bárbara

Unknown disse...

que bom recordar
via as duas séries com muito entusiasmo
:):)

Eunice Rosado disse...

Eh eh !! Adorei rever isto !! Adorei!!!

alice disse...

AI MEU DEUUUUUUUS!!!!!
Quase que tive um ataque por casa deste post,ok? Não me faças isto outra vez!!
E o Bocas?...

Cleia disse...

Olá! Passei na casa da Fátima (100% açúcar) e vim cá ter, coscuvilhar... fiquei em choque! Fui logo dar de caras com a Ana dos Cabelos Ruivos, que ADORAVA ver todas as tardes!!! Mas tb gostava muito do Bocas... Que saudades!

Anónimo disse...

Aiiii...Kissyfur!!!! Quando era mais nova dei esse nome a um dos meus Gatos por causa desse desenho animado! Que saudades!!!! Nunca ninguém percebeu de onde tinha surgido o nome dele;)