21 de junho de 2007

gostar

Que bom que é chegar aqui e ver tantos comentários tão simpáticos, cheios de ternura. Muito obrigada. Muito obrigada mesmo.

Hoje o dia foi bom. Fui fazer madeixas e tentar falar cabeleirês mas a coisa está difícil. Estou um bocado loira e assim que cheguei a casa tratei de molhar o cabelo e secá-lo à minha maneira, como sempre. Vamos ver se me habituo...

Aproxima-se o último dia de aulas. Os meninos começam a sentir saudades e eu também.
A Daniela dá-me sempre muitos beijinhos. Não é de abraços mas é muito de beijos: beijos ao ar, beijos ao ir e ao chegar. Beijos se eu passar por ela durante a aula e beijos implorados ("só mais um"). Ontem fizemos um jogo de sair sem fazer barulho enquanto eu estou de olhos fechados à porta, tentando ouvir o mínimo ruído. A Daniela não conseguiu passar por mim sem me deixar um beijinho fugido na mão. Hoje veio à minha beira no início da aula e entregou-me uma típica e preciosa carta de amor (envelope feito e mal colado à mão com desenho dentro muito dobrado e às vezes algumas palavras escritas):

Eu gosto muito de ti eu queria que gostaseis de mim como eu.

Hoje o meu coração encheu-se de luz. Dei tantos beijinhos à Daniela como gostaria de dar a cada uma das pessoas que me acarinha. Obrigada.

Esta semana foi de auto-retratos e enjoei da minha cara. A partir de 2ª feira os muitos desenhos que tenho na cabeça passarão para o papel. E o melhor: as muitas histórias serão escritas aqui.

5 comentários:

Anadosol disse...

Cá estarei (estaremos!) para te ler e ver...
*anadosol*

Anónimo disse...

óoooo linda natacha, nós os teus fãos e fãs (hehe) não estamos cansados dos teus retratos!!
tens de pôr pelo menos mais um, para te vermos loirinha.... ;) sim??

Anónimo disse...

Também estou curiosa para ver como está o novo look. Que querida a menina Daniela. Que doces devem ser os seus beijinhos, mesmo em forma de cartas. Sei por experiência própria como essas cartinhas, com ou sem palavras, fazem bem ao coração.
Querida Natacha, muito carinho e muita luz envio um pouquinho mais para norte (para ti).
Marta

Anónimo disse...

Que bom saber que o teu dia de aniversário foi bem passado. Ficamos à espera de ver o new look. E ficamos à espera de novas histórias.
Sandra Silva, V.C.

Unknown disse...

é tão bom receber estas coisas, não é? não sou professora, mas a minha filha mais velha quase tds os dias nos faz um desenho a dizer "gosto muito de vós" :)
beijocas