12 de junho de 2007

e agora vou dormir uma sesta





Acabei.
Passei muito mais tempo a pintar do que esperava. Às vezes faço mal as contas. Mas não faz mal. Neste meu trabalho solitário dou comigo rodeada de meninos feitos de tinta, a pensar muito muito muito (a às vezes, a falar alto) e a ter muitas ideias para a nova fase que se aproxima: sem escolinhas. Faço duas coisas ao mesmo tempo: alguma pintura e muitos projectos.
Delicio-me a fazer os retoques. Demoro horas. Depois assino e fotografo tudo.

Continuo sem ver o blog e os blogspot...
Vou nanar meia horita para aguentar a pedalada dos meninos de carne e osso.

17 comentários:

Anónimo disse...

Olá..
É a primeira vez,q visito o teu blog,eu gostei mt,q pinturas tão bonitas.Adoro os Travis e este video q tens aqui no teu blog,esta espectacular!!

Vou voltar,se não te importares??

Bjinhos da Dani

Nice disse...

Vim aqui parar por acaso e não podia deixar de ver e não comentar os teus desenhos são lindíssimos...adorei as pinturas...as mais bonitas que já vi para quarto de criança.
Muitos Parabéns!

Van Dog disse...

Lindo!

Anónimo disse...

Parabéns! Mais uma vez lindo! Bom descanso!
Beijinhos,
Marta

Anónimo disse...

Gostei muiiiito dos meninos de tinta recém criados. Parabéns.
Sandra Silva, V.C.

Anónimo disse...

Mais um quarto de encantar...Muitos parabens minha irmã, está lindo. Beijocas e até logo. Nhocas

JDF disse...

Gosto!

Lipa disse...

Olá. Descobri o teu blog e os teus desenhos maravilhosos há pouco tempo mas já não passo sem espreitar as novidades por aqui! Que lindo que ficou o quarto!! Adorei! Parabéns!
Bjinhos
Lipa

Anónimo disse...

A minha cunhadinha é muito linda!!!
:)

Lulu disse...

Oh Nat... falar que estão adoráveis é pouco... eu fui atraída especialmente pelos olhosdeles: assim como os meninos, tem olhos de todas as cores, mas os verdinhos do ruivo estão uma coisa maravilhosa. Tb adorei a expressão da menina voando com os balões...rsrsrs
MUITO BOM
A criança desse quarto ganhou muitos amigos de uma só vez; aposto que vão conversar e rir muito! E mesmo em adulto/a, essa pessoa vai ter os teus personagens no imaginário e vai ter essa bela referência da infância. O teu trabalho é muuuuuuuuito importante.
Bom descanso, minha querida!
Beijos gordos

Anónimo disse...

Estão todos uma delícia!
Não consigo escolher nenhum menino, são todos o máximo. :)

Nota-se que estás mais refinada nos desenhos... muitos parabéns!

Anónimo disse...

Querida, como ficou bonito!
Adoro o "neguinho" sentado no canto da cama :D

Este é um dos meus favoritos! :)


Muitos parabéns.
Um beijinho.

Istari disse...

Conheço uma menina (a minha sobrinha) que ia amar um quarto desses :D está lindo :D

Selma Tabita disse...

Lindooooo! As coisas que tu fazes...! és mesmo uma artista de mão cheia =)

Beijinhos
(Selma)

Licas disse...

Olá. Vim aqui parar apenas por acaso, mas fiquei fascinada pelos "teus quartos". Tanto, que gostaria que me informasses, se possível, de preços e condições e afins.
O meu email é afilhotadalicas@gmail.com

1 bjx

Anónimo disse...

ta mto bom primi... :)

bu&bau disse...

Impossível não me tornar repetitiva, mas:
Lindo trabalho, lindos meninos e lindas pinturas...
um quarto perfeito.
Parabéns.