13 de junho de 2007

dona provisória

Tenho (temos) um gato! Chama-se Garfield e veio passar umas férias aqui em casa enquanto há riscos de o bebé recém-nascido dos seus donos apanhar Toxoplasmose. Não gosta lá muito de mim mas apaixonou-se pelos meus pés (o que eu devo ter de mais parecido com os seus donos). Se lhe mexo com as mãos rosna-me mas aos pés dá turras e até ronrona! Também deu uma valente turra à máquina fotográfica. Pode ser que ao fim do dia já tenha esquecido a mágoa e me deixe passar da conversa (o que eu já falei com ele...) ao colo.

Entretanto continuo nos livros e desenhos para o quarto de uma amiga.
Aconteceu um milagre (vantagens de ter um informático em casa) e já consigo ver o blogspots. Ufa!
Muito obrigada por todos os comentários tão simpáticos que me têm deixado sobre a última pintura. Que bom que é lê-los.

Parabéns querida Bárbara e Guga!!! Muitas felicidades! :)**

Parabéns Lu!!! Minha amiga linda.

Aqui vai a minha versão do "Parabéns a Você":

8 comentários:

Unknown disse...

maná, maná!!!
beijocas

Istari disse...

ele se calhar está só a fazer birrinha (uma amiga minha tem uma gata, que quando eles a têm que deixar no veterinário, dps quando volta a casa, fica sempre uns dias a fazer birra, sem deixar que lhe toquem) daqui a pouco conquistas-lo

Anónimo disse...

O Gato é um animal muito peculiar,tem um carácter vincado e eu diria mesmo que é preciso amá-los mesmo muito para os compreender.
Na verdade nunca fui muito adepta de gatos, que me perdoem todos aqueles que os adoram, mas é que eu prefiro os cães...
Parabéns pela foto e já agora boa sorte com esse teu novo amigo :o)

Anónimo disse...

Gosto muito da foto! E adoro gatos! Gosto de todos os animais, mas a minha paixão de eleição é por gatos. São bem mais desconfiados do que os cães e normalmente sentem-se desconfortáveis fora do seu lar e território, mas quando simpatizam com a pessoa e começam a ganhar confiança são uns amores e fazem muita companhia (e às vezes traquinices, mas faz parte). Mas eu sou suspeita para falar.
Beijocas,
Marta

Lulu disse...

ANIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLL

Karla disse...

Adoro este vídeo :D

Anónimo disse...

natacha linda! obrigada por te lembrares...adorei!
o guga teve um dia muito feliz e adorou os teus parabéns!
beijo grande do peter pan e mamã!

zarah disse...

Ah... the muppet show! como eu gostava (gosto) daquilo!!! E que pena que já não se fazem programas do género... daqueles intemporais, para todas as idades. E é engraçado como com o passar dos anos apreendes outras coisas dos mesmos programas :)