26 de junho de 2007

doce marta

Eu ADORO prendas fora de época mas esta chegou pontualíssima. Eu é que só abri a caixa de correio hoje de manhã, num ataque de fúria que me deu, por saber que há três livros que ainda não chegaram aos seus destinos. Coloquei-os no correio há uma semana e ainda não chegaram, o que me deixa muito frustrada e a pensar seriamente em enviá-los registados a partir de agora. (Se mais alguém recebeu o livro - ou não recebeu de todo!!! - com atraso de uma semana por favor diga-me, que é para eu ir zangar-me com os correios ainda hoje...)

Pois bem, fui cedinho ver o correio porque imaginei que os livrinhos pudessem ter voltado para trás. Em vez deles, encontro duas cartas de feliz aniversário. Uma da escola de dança e outra da querida Marta que me surpreendeu tanto... Nem sei como agradecer. Queria pegar em cada uma destas prendinhas e guardá-las dentro do meu coração palpitante. Tudo tão delicado e doce como tu, Marta. Uma ternura. Muito obrigada.
Muito obrigada a todos os que me mimam aqui e que me enviam boas energias. Bom dia :)

6 comentários:

eli disse...

olá. encontrei o teu blog como por acaso (atraves do wishes&heros lol) e gostei muito. ;)
um beijinho

Anónimo disse...

Olá Natacha!
Não é para te deixar mais zangada, mas eu também ainda não recebi o livrinho... Assim que o receber, indico-te o número dele!
Beijinhos e obrigada

Unknown disse...

oh, ainda bem que gostaste linda!!

Marta Figueroa disse...

docinha, docinha :D
sei como é ;)

Anónimo disse...

Parabéns!

O mundo ao contrário disse...

tens um trabalho tão maravilhoso que temos mesmo que elogiar e dar-te força... adoro os teus anjinhos!!

beijos

carina martina
------

http://os2mundos.blogspot.com/
http://omundo-ao-contrario.blogspot.com/