4 de maio de 2007

à venda


Da minha editora caótica de materiais espalhados e restos de tudo, saem livrinhos muito mimados página a página. Depois de plastificados e cosidos um por um, têm direito a capa dura feita à minha maneira: improvisada mas competente. Estou satisfeita. Mantendo o interior igual, quero dar a cada livro um toque especial por fora. Sendo assim a capa será diferente de livro para livro.
Os textos foram adaptados e eu apelidada de Tatá (o que o meu enteado me chama desde que o conheci). Mede 11x15 cm e custa €12. Inclui algumas fábulas e as histórias do anjinho, excepto a do cotão que ficará para um segundo volume.

Agradeço mais uma vez por todos os comentários tão animadores que me deixaram. Ainda é só o começo... a minha cabeça não pára e não consigo deixar de ver defeitos em quase tudo. Mas estou tão feliz!
Aceito encomendas por email: natachavc@hotmail.com

9 comentários:

Anadosol disse...

Um dia também irei concretizar o meu sonho: escrever um livro, nem que seja de bolso, daqueles pequeninos dos das calças de ganga. Esboços existem... Entretanto, quero ler-te com prazer. Para a minha catraia. Vou mandar-te um mail para acertar as linhas. Parabéns :)

*anadosol*

Karla disse...

tá mal, tá mal! a história do cotão era um miminho! :)

(aguardo ansiosa!)

Eunice Rosado disse...

muito bem. também vou fazer a minha encomenda!
Não sei, mas sinto-me orgulhosa por ti!!

Anónimo disse...

Parabéns!!
Natacha, conte comigo por favor: dois exemplares!
Bjos
Fátima

Anónimo disse...

o do peter pan que já foi encomendado... vai ser prenda de aniversário. está quase! beijo bárbara

Daniella Elayne disse...

Forca Bizinha! Ja mostrei aqui em "terras de sua majestade". Se fizeres em ingles tambem se vende ;-)

Anónimo disse...

Que coisinha mais fôfa! Mil parabéns!

Li* disse...

o meu é verde*
LIIIIINDO*

Arte da Luluzinha disse...

Adorei o livrinho =D
Álias estou adorando seus textos.
Beijinhos e sucesso sempre!