20 de maio de 2007

domingo

Estou só. Quanto mais me distraio, mais me dou conta de que a minha cabeça nunca pára, nunca nunca e que estou sempre a fazer listas mentais de coisas e a reviver cada dia anterior em slideshow.

Na estrada para as escolas cujas obras nunca mais acabam, dou comigo a soprar os semáforos e pergunto-me quantas pessoas terão visto e gostado deste filme tanto quanto eu.


Amanhã a casa estará preenchida por um menino crescido de 4 anos. O livro dele será o vigésimo primeiro. Estou muito satisfeita.


Boa companhia ao volante: a Gioconda porta-se muito bem na viagem enquanto o Peter faz de conta que conduz o carro. Assim que chegamos a casa e eu subo a rampa da garagem a Gi vem para o meu colo e fica ao volante. Faz isto sempre sempre sempre.

3 comentários:

Karla disse...

Eu, eu! Adorei o filme :)

Anónimo disse...

Eu :)

Lulu disse...

Ainda não vi o filme; adorei a foto da Gi e Peter no carro!