1 de maio de 2007

aprendi a coser

O nosso projecto de fazer coisas de pano começou hoje a andar mais rapidamente. Descobri que cosia muito mal um ponto do avesso mas felizmente tenho ao meu lado uma educadora de infância com paciência infinita.
Pegámos no Patim bebé e eu fi-lo em pano, a Cilu fê-lo em feltro. O meu nasceu menino perneta e o da Cilu nasceu menina vaidosa. Estes são protótipos. Eu apaixonei-me desesperadamente pelo meu e a Cilu aponta tantos defeitos na sua patinha que eu estou prestes a apoderar-me dela. Brevemente teremos porta-chaves à venda em leilão (não sabemos que preço fazer) e a minha cabeça está a 1000km/h.



Lamento que hoje outros trabalhadores trabalhem, não porque lhes apetece mas porque são obrigados a isso.

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabens minhas irmãs

os patins estao uma docura.

Continuem!

Anónimo disse...

Tão querido!
Natacha, espreite aqui:http://lesrecettesdevinipette.hautetfort.com/ quando puder!
bjos

Anónimo disse...

Natacha, anota aí:
eu quero um porta-chaves desses!

Estão tão lindos! :D

Beijinho, querida.

Anónimo disse...

Também quero!

Assina: uma trabalhadora que trabalhou 12 horas não porque lhe apetecesse mas porque foi obrigada a isso.

Beijos!

Gabriela disse...

Ficaram amorosos... os dois!

Anónimo disse...

Estão lindos. Parabens às duas!!! e continuem o trabalho esplêndido. Beijocas. Nhocas