27 de abril de 2007

o lixo é relativo

Acabo de chegar do médico. Levei uma injecção e pensei muito na minha Mamã e na minha Cilu que também já me deu a mão para eu apertar com muita força durante o suplício.

Enquanto eu e o Bruno estivemos moribundos, houve dois montes que cresceram consideravelmente na nossa casa: o da louça suja na pia e o de cotão pelo chão. Aliás, o cotão teve direito a cordilheiras.
Entre as minhas tossidelas nocturnas e os golinhos de água de olhos fechados, ouvi gargalhadas de puro divertimento, não sei vindas de onde. Sei que o Anjinho tirou os sapatos e ajudou a Ovelha a ver-se livre do molho de chaves. Depois foi aproveitar antes que a manhã chegasse e eu ou o Bruno pegássemos no aspirador.

7 comentários:

Anónimo disse...

Espero que o suplicio tenha valido a pena e que fiques boa num instante. Muitas beijocas godas, Nhocas

Karla disse...

Boas melhoras!

(AMO estes desenhos!)

Anónimo disse...

Rápidas e consistentes melhoras!
Mesmo doente, consegues ser criativa :)
Adoro o "sotaque" do norte que aparece aqui e ali no teu blog ;)
Cristina, Lx

Anónimo disse...

o desenho está lindo!!! esta parelha tem muito que se lhe diga...
fica boa depressa.
beijo bárbara.

Anónimo disse...

Os teus desenhos são qualquer coisa. Todos eles.
És especial. :)

Um beijo.

Ana. S.

Van Dog disse...

Adoro como os montinhos de cotão se transformam em campo de brincadeiras... As melhoras!

Anónimo disse...

Obrigada a todos :)*