3 de abril de 2007

nós 3


Uma das vantagens de ser mulher é poder dormir com amigas sem que a nossa sexualidade seja posta em causa. E com estas duas (eu sou a do meio), não só durmo agarradinha como durmo muito bem, sempre no meio.

"- Diz lá que não somos a segunda coisa mais importante na tua vida!
- Por acaso não são. A segunda coisa mais importante da minha vida é o chocolate e a primeira é não ser diabética. Mas até não desgosto de vocês."

Não consigo desenhar-nos com os nossos 24/25 anos. É por essas e por outras que me sinto velha no corpo que tenho. Agora vou pintar.

5 comentários:

Anónimo disse...

Devo dizer que este desenho precisa de uma revisão pois na realidade serias tu no meio da cama e as outras meninas nas pontinhas da mesma...pelo menos naquela idade seria assim ;) Beijocas e bom dia para ti. Nhocas

nat. disse...

:) as recordações da infancia são tão boas...

às vezes também me sinto demasiado velha...

Beijinhos

BrU disse...

Que bela cama...

Anónimo disse...

Ah Nhocas o que tu sofrias comigo, minha irmã :)
Este desenho representa-nos agora, na cama do meu irmão :)

Rafeiro Perfumado disse...

Tu senteste "velha" com 25 anos?!? Bom, a mim deves considerar-me uma múmia, não? ;)

Um grande RAUF para ti e obrigado pela visita!