19 de abril de 2007

cantos da casa



Apesar de eu ser uma das pessoas mais desarrumadas que conheço, às vezes consigo arrumar e decorar a casa. Ontem comprei ervas aromáticas e vasos com plantas-à-prova-de-Nat (mato tudo o que é de regar...). O nosso lar vai-se compondo e eu sonho com umas cortinas para o escritório/sala que é, afinal, o sítio onde passamos mais tempo (a lutar pelo computador). Ontem fui ver o preço das de esteira e descobri que me sairiam por 150 euros. Estou frustrada. Vou à Somartis.

6 comentários:

nat. disse...

:) Está com um aspecto muito acolhedor!

:)

e eu também sou muito desarrumada, as vezes... e noutras alturas, fica tudo direitinho...

será problema de Nat? ;)

Beijinhos!

Anónimo disse...

Que cantinhos giros e com óptima luz!
Beijos,
Marta

CACAU disse...

Descobri este blog por um acaso...parabéns pela tua criatividade, fiquei rendida a tanta inspiração!! Espero que um destes dias consigas fazer o "tal" livro ilustrado!!
Quanto a este post: e que tal uma ida ao Ikea?!

Anónimo disse...

concordo primi! vai ao ikea ;) ou melhor... VEM ao ikea!!!

Anónimo disse...

Obrigada a todas!
Pois eu ainda tenho de ir à Tribo e às outras lojas de decoração que não há aqui em Viana antes de me decidir. O Ikea ainda não abriu no Porto mas deve estar quase :)

Assim que acabar o meu estudo de mercado dou notícias!

Dulce disse...

tu és uma das pessoas mais desarrumadas que conheces, apenas pq não me conheces!