9 de abril de 2007

alucinando

Costumo observar coisas que ninguém observa, o que me torna distraída em relação ao resto das coisas e muito parvinha, porque me rio sozinha. Na feira de Viana, arrependi-me para sempre de não ter tirado (porque a dona da banca estava a ver) esta foto: um soutien tigresse pendurado num ponto alto, de maneira que, diante da árvore que estava mesmo atrás (cheia de folhas novas, tão verdes que pareciam amarelas), parecia feito do mesmo material, parecia feito de Primavera. Ninguém mais parou para ver o soutien pindérico e a composição maravilhosa e eu, não peguei na máquina.
Mas depois vinguei-me. Tive uma alucinação com balões ao som do André Sardet.


- Nataaaaacha...
- Epá morri e fui para o céu. Quem és tu?... Noddy?!
- Siiiiiiiiiiiiim Nataaaaaaaaaaaaaaacha...
- Então... quando um desenho-animado morre...?
- Sim, Nataaaaaacha...

6 comentários:

Anónimo disse...

:D :D

Anónimo disse...

Tavas mesmo alucinada, minha tolinha! Eu, por acaso tb passei por lá, ao ir meter gasolina, e reparei nos balões mas nenhum falou comigo...Ainda não cheguei a esse pt! Bjs tolos, mimi, a original

Anónimo disse...

Ainda bem que há pessoas assim!
Beijos,
Marta

Anónimo disse...

Eh pá, com as injecções que eu tenho levado de Noddy, até acredito que me acontecesse o mesmo...

Boa semana, amiguinha! ;)

Anónimo disse...

(cumplicidade de outra aLUcinada):
E ele não dizia: - "mamã.. mamã..."? (lembrei do Marco)

Eunice Rosado disse...

ah ah!! Estou contigo!