12 de março de 2007

sem fotos

Estou perto de ter uma super-máquina-fotográfica-só-minha. Nessa altura nada me escapará e poderei ilustrar todos os posts.
A minha cunhadinha pediu-me fotos dos meus alunos mas eu não me sinto no direito de os expor (ainda mais) aqui. Imagino que dê vontade de conhecer o João ou o Nuno, por isso tive uma ideia. Depois de ter chegado à escola do monte num destes dias de muito calor e ter encontrado todas as meninas em camisola interior metida para dentro da gola, para fazer um top de barriguinha à mostra, decidi que, já que não as podia fotografar e pôr aqui no blog (tive tanta pena de não ter a máquina comigo), as iria desenhar. Estavam tão fofas, todas vaidosas de barriga ao léu. Também me apetece desenhar os nossos abraços de turma, com os meninos todos agarrados a mim e eu a vê-los de cima, tão baixinhos e bochechudos. Os desenhos não tardarão.

3 comentários:

Anónimo disse...

Desejosa por vê-los :)
Um grande beijinho querida*

Elsa Castelo disse...

Boa ideia!

Anónimo disse...

O público ansioso aguarda...

[Tu deves saber mais do que eu disto, de certeza, mas já me tinha ocorrido dizer-to: existem maneiras de proteger as fotos que se publicam nos blogs, de impedir a cópia e assim; não achavas que te dava jeito aqui?]

Bjs,

Ana M.