22 de março de 2007

obrigada 2


Este blog nasceu da minha depressão natalícia. Não havia com quem falar no msn, não me lembrava de nada para pesquisar, então lembrei-me de um programa de televisão em que um senhor dizia que "toda a gente tem um blog". E foi assim que eu fui ver se era assim tão fácil ter um. A verdade é que é. Mas ter quem o leia é bem mais complicado.
Nunca pensei que viesse a ter 70 pessoas a lê-lo diariamente. Tenho a Di, a Nhocas, depois a minha cunhadinha, o meu irmão e a Lu, pensava eu no início. Agora tenho amigos reais e virtuais que vêm sempre aqui. Obrigada.
A intenção inicial era partilhar e publicitar o meu trabalho, por causa do site que nunca mais fica pronto. Mas surpreendentemente as coisas mudaram de rumo e eu estou muito feliz. Vêm aí muitas surpresas :)

Muito obrigada a todos os que me visitam, todos. Obrigada a quem deixa comentários, a quem deixou só um e a quem comenta habitualmente. Eu adoro lê-los, faço uma festa sempre que vejo um novo. Adoro que partilhem aqui as ideias, angústias, questões pessoais e até que discordem.
E um especial obrigada a quem me pôs nos links do próprio blog. Fico tão lisonjeada! Até agora, sei que recomendaram o Vermelho Devagarinho, as meninas Daniella, Carla, Mushi, Elsa, Nat, Fernanda, Sari e o menino BrU!

Boa noite***

8 comentários:

Anónimo disse...

De nada minha querida
Adoro o teu trabalho e a tua maneira de ser :)

nat. disse...

Não tens nada que agradecer :)

Gosto de passar por aqui e recomendo!

:)

Gosto da tua simplicidade e altruismo...

:)

Beijinhos

Anónimo disse...

E tem como não recomendar este blog? Seus trabalhos são muito lindos!

Um beijo

Anónimo disse...

O teu blog tornou-se um vício...pelo menos para mim.É das primeiras coisas que faço pela manhã. E n resisto depois pelo dia a visitá-lo para ver as 'novidades'. Beijocas godas manoca. Sandra

Anónimo disse...

eu tb venho ca tdos os dias.... Rita

Anónimo disse...

Olá

Já tenho vindo a este blog várias vezes. Nunca comentei nada, em parte porque não é meu habito, em parte porque sinto que ele é muito pessoal para si. Contudo, desta vez, não me pude conter... Agradecer aos leitores? Nós, que vimos aqui buscar algo que nos faz bem? Nós é que devíamos agradecer o facto de partilhar connosco este bocadinho da sua vida... Como ínfimo agradecimento de tudo o que me tem dado deixo aqui um link para um vídeo que penso que vai gostar...

http://www.youtube.com/watch?v=u46eaeAfeqw

Obrigado por tudo, continue o bom trabalho...

Mário

Anónimo disse...

Adoro ler este blog e faço-o todos os dias. Alás faz parte do meu histórico para estar sempre à mão. Quem faz sempre uma festa sou eu quando vejo posts novos. Obrigada eu!
Muitos beijinhos,
Marta

Anónimo disse...

Ai ai ai que me surpreendo cada vez mais aqui :')
Não sabem como me sinto feliz.
Obrigada e voltem sempre, minhas amiguinhas!!!
Mário, não tenho palavras...
Este espaço é muito pessoal, sim mas estranho é ver que mais de 80 pessoas diferentes entram aqui diariamente e poucas me contam algo de si próprias. Gosto muito que aqui deixem as vossa palavras, não para me sentir "famosa" mas para conhecer as pessoas que aqui vêm... ver que não são só números. Muito obrigada. Muito muito muito. E AMEI o vídeo!!!!!!!