6 de fevereiro de 2007

o próximo quarto



3 comentários:

Anónimo disse...

Viva!

Sou Ana Montalvão, já comentei no seu blog há uns dias, a propósito da ivg. Vim parar ao seu blog por acaso (comme d'habittude...), mas nada muito obscuro - uma amiga tem o seu blog nos links, so...

Os seus desenhos são espectaculares, parabéns! Isso da pintura de quartos interessa-me: tenho um filho de 18 meses, vou mudar de casa, gostava muito de lhe dar um quarto bonito e a Natacha talvez tivesse uma palavra a dizer...

Vai a qualquer lado do país? Em quanto poderia ficar?

Obrigada e mais uma vez parabéns!

Ana Montalvão

nat disse...

Oh Ana muito obrigada!
Por favor escreva-me para o e-mail, para podermos falar melhor.
Eu faço pinturas desde 50€, mas se o quarto for no Algarve (p.e.), terá de compensar a viagem :)
Obrigada!

Anónimo disse...

De certeza que não será no Algarve (mas também não posso dizer onde será...).

Escrever-lhe-ei concerteza, daqui a uns tempos... É que agora ando mesmo com pouco tempo. Mas cada vez estou mais interessada...

Obrigada pela resposta e boa sorte!

Ana Montalvão