27 de fevereiro de 2007

mundo à parte

Turma do monte. Meninos que sabem o nome das couves e se cruzam com as vacas todos os dias na estrada. Digo qualquer coisa sobre um gato.
Rui: "Bato no cu do gato com um pau!"
Risota na sala.
Eu: "Vocês batem nos animais?"
Cláudia: "O meu pai bate no cão porque ele está sempre em cima da mesa."
Carla: "A minha mãe bate na vaca com um pau, quando vai na estrada, assim, para ela andar. Mas devagarinho."
Pedro: "Eu bato nas ovelhas! Não me deixam passar e eu PIMBA no rabo delas! Devagarinho..."

4 comentários:

Anónimo disse...

Oi Natacha! Também me chamo Natacha Santos :) achei isso engracado! E quando vi o teu blog e comecei a ler os teus pontos de vista, adorei!!! Nao é à toa que tens o mesmo nome que eu :)
jinhos

Anónimo disse...

ahh e o mais engracado é que também assino Nat, pelo menos nos emails para os amigos. Humm, isto está a ficar creepy-weirdo ;) algo me diz que vou voltar a visitar o teu blog!

Anónimo disse...

Ah que giro! Então, Nat, muito prazer e obrigada pela visita :)

Anónimo disse...

Nunca vivi propriamente no campo, mas lembro-me de assistir a situações dessas várias vezes. Chocava-me (e ainda hoje choca) mas n chamo a isso maldade: é de facto um mundo à parte...

Bjs,

Ana Montalvão