30 de janeiro de 2007

Uma ajudinha, por favor...

Desde ontem que não consigo ver o meu blog em condições. Demora muito a abrir e não mostra as imagens, mesmo que eu deixe a janela aberta e fique à espera meia hora. Será problema do meu computador? Ou será que o vermelho devagarinho está doente?
A única imagem que arrisco colocar aqui, agora, é esta:

:(

Peço a quem ler este post que por favor espreite se as imagens dos anteriores abrem normalmente e me deixe aqui uma palavrinha, só para eu confirmar. É que não sei solucionar este problema.
Obrigada.

3 comentários:

BrU disse...

Está direitinho.
Podes apagar o post. :P

Anónimo disse...

olá Nat!

vejo tudo direitinho... com as imagens todas bonitinhas...

Beijinhos,
nat(ália)

nat disse...

Obrigada aos três! Só hoje, dia 1/Fev., é que voltei a vê-las.